Mais realisticamente: pensei em publicar através da Chili Com Carne uma pequena novela gráfica envolvendo duas personagens que vivem na mesma cidade e têm o mesmo nome mas vidas completamente diferentes. Uma era um Velho que via o seu mundo a desaparecer e a outra seria um Jovem que era explorado pela máfia lá do sitio.
Propus e... bem a ideia que predomina agora é ser uma fanzine por capitulo, mas não faço a mínima ideia como é que se processa este tipo de coisas. Muito menos como divulgá-la-ia. Mas vou tentar com certeza!
«pois a editora arrisca bastante em artistas estranhos e alternativos, logo é no meu entender pior que ser rejeitado por uma editora multinacional e maior.
ResponderEliminarAinda mal comecei e já me sinto derrotado.»
-----não percebo este tipo de comentários... a Chili Com Carne não é uma editora, é uma associação cultural sem fins lucrativos que se dedica à edição, não é propriamente uma editora com contrato de ouro! Nem tem dinheiro para investir num livro inacabado, em que não sabe o que poderá sair dali.
trabalhamos numa lógica de auto-edição, explorares o potencial da auto-edição como fanzines só te fará bem.
é pretensioso achar que se pode fazer tudo à primeira, com o mundo a curvar-se perante a tua presença... por exemplo a bd do produtor de músico pareceu melhor que este. Erro de casting?
a Verificação de palavras para este comentário era "iscuta", que coincidência, não?
Tens toda a razão! Mas sabes como é que é o ego, por alguma razão tinha interiorizado que iam gostar, é óbvio que foi só durante um segundo, mas ficou lá.
ResponderEliminarSe quiseres a do produtor musical diz qq coisa! Eu mandei primeiro para a ASA pq pensei que fosse o mais "genérico", mas estou perfeitamente disposto a publicar pela CCC ou MMMNNNRRRG.
E quando disse que era uma editora que apostava em artistas alternativos não era uma critica... era um elogio... certo?
E não pensei de maneira alguma que o mundo se curva-se perante a minha presença, mas sei que disseste isso pra dar enfase ao argumento ptt nem vou por aí.